A CARTOGRAFIA COMO PESQUISA-IN(TER)VENÇÃO DO/NO PRESENTE

modos de/para pensar-fazer a formação docente

Autores

  • Fernando Pocahy UERJ
  • Ana Lúcia Gomes da Silva UNEB
  • Emanuela Oliveira Carvalho Dourado UNEB

DOI:

https://doi.org/10.32813/2179-1120.2020.v13.n1.a622

Palavras-chave:

cartografia

Resumo

A CARTOGRAFIA COMO PESQUISA-IN(TER)VENÇÃO DO/NO PRESENTE

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Fernando Pocahy, UERJ

Professor Adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)/ Programa de Pós-Graduação em Educação (ProPEd). Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Coordenador do GENI - Grupo de Estudos em Gênero, Sexualidade e(m) Interseccionalidades na Educação e(m) Saúde. Jovem Cientista do Nosso Estado – JCNE-FAPERJ e Procientista UERJ, Professor Visitante na Universidad Complutense de Madrid.

Ana Lúcia Gomes da Silva, UNEB

Professora titular da Universidade do Estado da Bahia- UNEB. Líder do grupo de pesquisa Diversidade, Formação, Educação Básica e Discursos- Difeba UNEB. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Docência, Narrativas e Diversidade- DIVERSO.

Emanuela Oliveira Carvalho Dourado, UNEB

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia/UNEB.

Referências

rch

Downloads

Publicado

2020-04-30

Como Citar

1.
Pocahy F, Gomes da Silva AL, Oliveira Carvalho Dourado E. A CARTOGRAFIA COMO PESQUISA-IN(TER)VENÇÃO DO/NO PRESENTE: modos de/para pensar-fazer a formação docente. RCH [Internet]. 30º de abril de 2020 [citado 24º de janeiro de 2021];13(1). Disponível em: https://www.rchunitau.com.br/index.php/rch/article/view/622